sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

Anvisa autoriza uso emergencial de segundo lote da CoronaVac

(Foto: Governo de São Paulo)

Nesta sexta-feira, 900 mil doses foram liberadas para o Programa Nacional de Imunizações (PNI) do Ministério da Saúde. O restante das doses aguarda inspeção do Butantan.

Mediante a aprovação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) para o uso emergencial do segundo lote da CoronaVac, o governo de São Paulo iniciou já nesta sexta-feira (22) a distribuição das doses do imunizante.

Aproximadamente 900 mil doses foram liberadas para o Programa Nacional de Imunizações (PNI) do Ministério da Saúde. Deste montante, 200 mil doses foram para o Centro de Distribuição e Logística da Secretaria da Saúde de São Paulo e 700 mil para a central de distribuição do Ministério em Guarulhos.

A gestão de João Doria esclareceu que o restante das doses serão enviadas assim que o Instituto Butantan concluir a inspeção de controle de qualidade. (247).


BLOG DO BILL NOTICIAS




A Gerência Regional de Educação Sertão do Médio São Francisco celebra a entronização de Nossa Senhora das Graças em um espaço renovado e cheio de significados.

O evento aconteceu segunda-feira (14), e contou com a presença da professora Maria Beatriz Santana Barreto, ex-gerente da GRE e colaboradora...