terça-feira, 3 de março de 2020

Olavo de Carvalho faz cobrança pública a Regina Duarte e insinua que ela deve ser demitida

Secretária de Cultura, Regina Duarte
Secretária de Cultura, Regina Duarte (Foto: Marcos Corrêa/PR)

O guro do clã Bolsonaro se mostrou inconformado com a prioridade anunciada pela atriz Regina Duarte, à frente da secretaria da Cultura, para a escolha de um corpo de funcionários que exclui seus seguidores. Olavo fez cobrança à nova titular da pasta da Cultura pelas redes sociais e insinuou a demissão da secretária

Olavo de Carvalho fez uma cobrança  pública nesta segunda-feira (02) à secretária da Cultura, Regina Duarte, pelo expurgo que a atriz pretende realizar na pasta. O guru do clã Bolsonaro está revoltado com o anúncio de que seus seguidores que foram empregados na secretaria em gestões anteriores, serão excluídos da equipe da Secrataria.
Em um texto no Facebook, ele escreveu que “se a Regina Duarte quer mesmo se livrar de indicados do Olavo de Carvalho, a pessoa principal que ela teria de botar para fora do Ministério seria ela mesma”. 
Olavo reivindica ter sido o padrinho da indicação da atriz para o posto que ocupa agora. “Ao cogitar o seu nome para o posto, a primeira opinião que o sr. presidente da República quis ouvir a respeito foi a minha”, disse. E cobrou em público. “Ela decerto não me deve gratidão nenhuma por isso, mas me deve – e estou cobrando em público – uma confirmação ou desmentido desse zunzum.”
A informação é da Veja

Blog do BILL NOTICIAS

Maioria dos americanos desaprova gestão de Trump na economia, diz pesquisa

  Pesquisa da CBS News mostra queda de quatro pontos nos índices de apoio às políticas econômicas do ex-presidente Presidente dos EUA, Donal...