segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Embaixada do Brasil em Manila confirma suspeita de brasileiros com coronavírus

De acordo com o Itamaraty, a embaixada brasileira em Manila, nas Filipinas, confirmou que há brasileiros naquele país com suspeita de terem contraído o novo coronavírus

Está confirmado que há brasileiros nas Filipinas com suspeita de infecção pelo novo coronavírus. 
A informação é da embaixada brasileira na capital, Manila, confirmada neste domingo (26) pelo Ministério das Relações Exteriores. 
Citando informações de portais de notícias filipinos, o Itamaraty  que seriam um casal e uma criança de dez anos com histórico de viagem recente à região foco na China, mas que o diagnóstico ainda não foi confirmado.
A família estaria num hospital de Palawan, a cerca de 800km da capital, Manila, informa a Reuters.
O coronavírus já matou 56 pessoas e contaminou outras 2 mil na China, e autoridades de saúde ao redor do mundo correm para evitar uma pandemia, depois que alguns casos foram relatados em países como Tailândia, Austrália, Estados Unidos e França. 
A maioria dos casos aconteceu em Wuhan, na região central da China, onde se acredita que o vírus tenha se originado em um mercado que comercializava ilegalmente animais silvestres.(247)

Blog do BILL NOTICIAS

PRF quer comprar internet de Elon Musk para patrulhar áreas remotas da Amazônia

Equipamento está em fase de testes na região do Oiapoque e pode permitir que empresa do bilionário Elon Musk tenha acesso a informações priv...