sexta-feira, 26 de julho de 2019

Juazeiro se mantém em primeiro lugar na geração de emprego entre as cidades do interior do Nordeste

  Via:Carlos Britto
Foto: Ascom/PMJ/Divulgação

De acordo com os números do Ministério do Trabalho/Caged, no acumulado de janeiro a junho de 2019, Juazeiro (BA) teve saldo positivo de 2.553 empregos com carteira assinada gerados no município.
No ranking de empregos formais do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), Juazeiro avançou em relação ao mesmo período de 2018, passando de 2.462 empregos para 2.553, com destaques para as áreas da indústria de transformação, da agropecuária e de serviços. Assim como nos últimos anos, o principal município do norte baiano alcançou mais uma vez o primeiro lugar entre os do Interior do Nordeste e o terceiro no geral, ficando atrás apenas de São Luiz (MA) e Salvador (BA).
O prefeito Paulo Bomfim afirmou que dificuldades são superadas com planejamento e muito trabalho, o que, segundo ele, vem acontecendo na cidade. “Somente nos últimos 2 anos e meio já são 177 obras realizadas e mais de cem em execução, além de grandes investimentos em educação e na qualificação profissional das pessoas para formar mão de obra especializada” destacou.
A população pode ter acesso a lista do Caged através do site.


Blog do BILL NOTICIAS

Decisão do futsal entre Palmeiras e Corinthians termina em pancadaria generalizada (vídeo)

Clube alviverde vencia por 5 a 2 quando a briga começou; não havia policiamento preventivo no local Briga na decisão entre Corinthians e Pal...