quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Ouvidoria Municipal de Petrolina tem novo número de WhatsApp para atendimentos aos cidadãos

  Via:Carlos Britto
Foto: Ascom PMP/divulgação

A Ouvidoria Geral do Município de Petrolina está com um novo número de WhatsApp para atender às demandas dos petrolinenses. Além do número 156 e do atendimento pelo site da prefeitura, a Ouvidoria presta atendimento através do WhatsApp que passou por mudanças e agora atende em novo número: (87) 99190-7475.
De acordo com a ouvidora geral do município, Elania Freire, o número antigo do aplicativo precisou ser desativado. Já pelo aplicativo o cidadão pode também enviar foto, vídeo e a localização do problema constatado.
Elania destaca que a ouvidoria é um importante instrumento por meio do qual as demandas da população chegam ao conhecimento da administração municipal. “Nosso trabalho é fazer a ponte entre o cidadão e a administração e, acima de tudo, levar as soluções, tanto que temos números positivos para confirmar a importância do serviço. Também é importante lembrar que o ouvidor acompanhará a demanda até sua resolução, mantendo o cidadão informado“, explica.
Ela afirma ainda que, após receber as manifestações dos cidadãos, a Ouvidoria as encaminha às secretarias e autarquias municipais, que terão de 20 a 30 dias para apresentar uma solução à demanda do cidadão. Os petrolinenses podem acionar o serviço pelo telefone 156 ou WhatsApp, no número (87) 9 9190-7475. Já atendimentos presenciais acontecem de segunda à sexta, das 7h às 13h no térreo da Prefeitura de Petrolina. O serviço também está disponível no  site da prefeitura: www.petrolina.pe.gov.br/ouvidoria.

Blog do BILL NOTICIAS

PRF quer comprar internet de Elon Musk para patrulhar áreas remotas da Amazônia

Equipamento está em fase de testes na região do Oiapoque e pode permitir que empresa do bilionário Elon Musk tenha acesso a informações priv...