segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Desalmado. Homem mata ex-mulher a facadas e se suicida com filha de 1 ano no colo

   

Um homem de 34 anos fez a ex-mulher e a filha de 1 ano e sete meses reféns em Itapira, interior de São Paulo. Depois de sete horas de negociações com a polícia, Marcos Roberto Parreira matou Larissa Carolina Bernardo a facadas e se matou dando um tiro em sua boca com a filha no colo. A criança foi resgatada com ferimentos leves.
Segundo a Polícia Militar, Marcos encontrou Larissa no shopping fazendo compras e a obrigou a entrar em um carro, arrastando-a em seguida para o interior de sua casa, junto com o bebê. Ela conseguiu usar o celular para pedir ajuda a familiares.
Ao ver que o ex-cunhado estava exaltado e fazia ameaças, uma irmã de Larissa acionou a polícia. Viaturas da PM e da Guarda Municipal cercaram o imóvel. No final da noite, o Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) assumiu as negociações e removeu o corpo de Larissa já sem vida.
A polícia ouviu um disparo durante a madrugada e resolveu invadir o imóvel. Parreira havia se matado com a criança no colo. Ela tinha um ferimento à faca no braço e precisou ser medicada, mas passa bem. O bebê está sob os cuidados de familiares da mãe.(JovemPan)


Blog do BILL NOTICIAS

Lula e Xi Jinping estreitam laços com a assinatura de 37 acordos bilaterais entre Brasil e China

  Acordos abrangem mais de 15 áreas estratégicas, como agronegócio, tecnologia, saúde, educação, infraestrutura e energia Presidente da Repú...