segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Desalmado. Homem mata ex-mulher a facadas e se suicida com filha de 1 ano no colo

   

Um homem de 34 anos fez a ex-mulher e a filha de 1 ano e sete meses reféns em Itapira, interior de São Paulo. Depois de sete horas de negociações com a polícia, Marcos Roberto Parreira matou Larissa Carolina Bernardo a facadas e se matou dando um tiro em sua boca com a filha no colo. A criança foi resgatada com ferimentos leves.
Segundo a Polícia Militar, Marcos encontrou Larissa no shopping fazendo compras e a obrigou a entrar em um carro, arrastando-a em seguida para o interior de sua casa, junto com o bebê. Ela conseguiu usar o celular para pedir ajuda a familiares.
Ao ver que o ex-cunhado estava exaltado e fazia ameaças, uma irmã de Larissa acionou a polícia. Viaturas da PM e da Guarda Municipal cercaram o imóvel. No final da noite, o Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) assumiu as negociações e removeu o corpo de Larissa já sem vida.
A polícia ouviu um disparo durante a madrugada e resolveu invadir o imóvel. Parreira havia se matado com a criança no colo. Ela tinha um ferimento à faca no braço e precisou ser medicada, mas passa bem. O bebê está sob os cuidados de familiares da mãe.(JovemPan)


Blog do BILL NOTICIAS

Lula derrota todos os adversários também nos cenários de segundo turno

  Pesquisa Datafolha aponta favoritismo do presidente Lula contra possíveis candidatos da extrema direita Lula - Estaleiro Ecovix, Rio Grand...