terça-feira, 6 de novembro de 2018

Agências do Banco do Brasil voltam a ser explodidas na Bahia. Agora foi na cidade de Andorinha

asalto-bb-andorinha-05112018

Por volta das 02h40min desta segunda-feira (05), bandidos fortemente armados voltaram a explodir a agência do Banco do Brasil, que fica na Rua Antônio Galdino, próxima a sede da prefeitura municipal de Andorinha.
Segundo informações, os bandidos se dividiram em grupos, onde os seus integrantes ficaram em pontos estratégicos da cidade e outros se dirigiram ao estabelecimento financeiro e promoveram as explosões. Ainda não se tem conhecimento do montante levado, uma vez que a agência não havia sido abastecida nesse final de semana.
Essa não é a primeira vez que bandidos explodem a agência do BB na cidade de Andorinha.
explosão-andorinha
Vários tiros foram ouvidos por populares. Também há informações de que pessoas foram feitas reféns, mas liberadas posteriormente. A polícia está investigando se um veículo encontrado na zona rural pode ter ligação com o assalto e realizando buscas pela região com auxilio de outras guarnições especializadas, no objetivo de localizar os responsáveis pelo crime.(Blog do Neto Maravilha)

Blog do BILL NOTICIAS

Lula retoma o sonho de um Brasil grande

“Se a gente sonhar pequeno, nem lembra do sonho de manhã. As coisas grandes são resultado de muita coragem", disse o presidente Lula du...