quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Petrolina amanhece mais feliz registrando o aniversário do seu ilustre filho Diniz de Sá Cavalcante, 92 anos!

  Por: Vinicius de Santana

O empresário, ex-prefeito, ex-deputado estadual, amigo, solidário, chamado o pai dos pobres de Petrolina, Diniz de Sá Cavalcanti, está completando nesta quinta-feira(23), 92 anos de vida. Com um história  exemplar,  de lutador e desbravador, vindo das barrancas do São Francisco lá da cidade de Cabrobó, ´Seu Diniz`, como todos o chamam, vislumbrou em Petrolina, a cidade das oportunidades,  um lugar para trabalhar, prosperar, casar e gerar sua afamilia, alem de servidor em todos os aspectos.
Aos 92 anos de idade, continua lúcido, trabalhando e  estreitando ainda mais a sua amizade com milhares de amigos, que contabilizou em sua longa história de vida.
Casado, seis filhos, 19 netos,  está compartilhando a alegria de  seu aniversário de hoje, com os Petrolinenses, Sertanejos, Pernambucanos e familiares.
O blog enaltece a figura eterna e solidária de Seu Diniz. A sua gente:  eleitores, amigos, correligionários e familiares,   que aprenderam  com ele os seus exemplos de doação,fraternidade e amor ao próximo, hoje estão em graça pela importante celebração de sua vida. Parabéns seu Diniz, Petrolina lhe conhece!

Blog do BILL NOTICIAS

Decisão do futsal entre Palmeiras e Corinthians termina em pancadaria generalizada (vídeo)

Clube alviverde vencia por 5 a 2 quando a briga começou; não havia policiamento preventivo no local Briga na decisão entre Corinthians e Pal...