quinta-feira, 23 de agosto de 2018

GUERRA DA GLOBO CONTRA O PT: LULA E HADDAD VETADOS NO JORNAL NACIONAL


Depois de anunciar que não irá cobrir a agenda de Lula que, mesmo preso, é o mais ativo de todos os candidatos a presidente, a Rede Globo vetou a participação do candidato a vice na chapa presidencial do PT, Fernando Haddad, nas rodadas de entrevistas de 25 minutos com candidatos a presidente no Jornal Nacional, da Rede Globo, que começa na próxima segunda-feira (27).
A emissora vem tentando, sem sucesso, sufocar o PT com uma dupla estratégia: ataques continuados a Lula e aos principais líderes do partido desde 2014 em todos os veículos do grupo, desde a TV Globo, GloboNews, O Globo, G1, rádio CBN e afiliadas em todo o país; e censura à palavra dos petistas em todos programas e emissoras do grupo. A estratégia, se foi bem sucedida como apoio à campanha de perseguição do Poder Judiciário contra a esquerda, está se revelando um fracasso na campanha eleitoral.  Lula está perto de 40% das intenções de voto e 1/3 do eleitorado diz que votará voto em Haddad se Lula for vetado. A Globo, portanto, está em guerra com metade do país.(247) 
Segundo a coluna, a ordem definida em sorteio para as sabatinas é a seguinte:
Segunda-feira (27) – Ciro Gomes (PDT)
Terça-feira (28) – Jair Bolsonaro (PSL)
Quarta-feira (29) – Geraldo Alckmin (PSDB)
Quinta-feira (30) – Marina Silva (Rede)
A informação sobre a ordem dos candidatos a serem entrevistados é a seguinte, segundo a coluna BR 18:
Segunda-feira (27) – Ciro Gomes (PDT)
Terça-feira (28) – Jair Bolsonaro (PSL)
Quarta-feira (29) – Geraldo Alckmin (PSDB)
Quinta-feira (30) – Marina Silva (Rede)


Blog do BILL NOTICIAS

Maioria dos americanos desaprova gestão de Trump na economia, diz pesquisa

  Pesquisa da CBS News mostra queda de quatro pontos nos índices de apoio às políticas econômicas do ex-presidente Presidente dos EUA, Donal...