quarta-feira, 25 de julho de 2018

PML: GLOBO DECLARA GUERRA A LULA MAIS UMA VEZ


O programa Boa Noite 247 desta terça-feira (24) destacou um recado bem humorado de Lula dizendo que irá fundar o dia do volto, a decisão da Rede Globo em excluir o ex-presidente do debate e o comunicado de Josué Alencar dizendo que não irá ser vice de Alckmin.

O ex-presidente Lula mandou um recado para o presidente do Sindicado dos Metalúrgicos do ABC. "Dom Pedro criou o dia do fico, eu vou criar o dia do volto", declarou.
O jornalista Paulo Moreira Leite afirma que a pressão para apoiar Lula ou quem ele indicar está cada vez maior e a unidade entre os partidos de esquerda está avançando. "O problema é algumas composições de chapa estaduais, mas o diálogo está avançando", relata.
"A notícia de uma enorme coligação entre a esquerda, sendo liderada pelo ex-presidente Lula, muda completamente o quadro eleitoral, caminha-se para uma vitória concreta no primeiro turno", opina o jornalista Alex Solnik.
O empresário Josué Alencar (PR), filho do falecido vice-presidente do primeiro mandato de Lula, José Alencar, disse que não irá ser vice do presidenciável Geraldo Alckmin (PSDB).
Solnik afirma que o custo benefício para Josué se envolver com o tucano não compensa sua candidatura como vice. "Pra que ele irá se atrelar com Alckmin, sendo que o ex-governador de São Paulo está envolvido até o pescoço com esquemas ilícitos na construção do Rodo Anel, além disso, os tucanos só querem sugar o dinheiro dele para campanha", analisa.
Guerra a Lula
O cabal Globo News excluirá Lula do debate com os presidenciáveis que o canal realizará na próxima semana. A emissora irá convidar os cinco primeiros colocados na pesquisa Ibope.
"A Globo está declarando guerra ao Lula mais uma vez tentando impedir a candidatura de Lula ou de quem ele nomear, é um anti-jornalismo que atende somente a interesses políticos", condena Moreira Leite. 

Blog do BILL NOTICIAS

Maioria dos americanos desaprova gestão de Trump na economia, diz pesquisa

  Pesquisa da CBS News mostra queda de quatro pontos nos índices de apoio às políticas econômicas do ex-presidente Presidente dos EUA, Donal...