sexta-feira, 22 de junho de 2018

Bicicletas irão auxiliar o trabalho dos catadores na coleta de lixo em Juazeiro

Bicicletas SAAE coleta

O Serviço de Água e Saneamento Ambiental – SAAE adquiriu três bicicletas cargueiras para facilitar o trabalho dos servidores que recolhem o lixo das lixeiras do centro. O trabalho dos catadores ciclistas é o de retirar o lixo das lixeiras, colocar em sacos apropriados e deixar em local seguro para que os caminhões compactadores façam a devida coleta.
Mais de 300 lixeiras já foram instaladas no centro da cidade e diversos bairros de Juazeiro visando melhorar cada vez mais a limpeza em toda a cidade. Além das lixeiras comuns foram instaladas também conjuntos para a coleta seletiva, incentivando a devida separação do lixo.
Com as novas bicicletas os catadores terão mais agilidade na coleta, como atesta Orlando Bispo dos Santos. “Agora o serviço renderá mais, pois teremos mais facilidade no deslocamento. Eu andava na minha própria bicicleta que já estava nas últimas, mas agora com esta nova cargueira o serviço fica melhor”, disse. (Ascom).

Blog do BILL NOTICIAS

PRF quer comprar internet de Elon Musk para patrulhar áreas remotas da Amazônia

Equipamento está em fase de testes na região do Oiapoque e pode permitir que empresa do bilionário Elon Musk tenha acesso a informações priv...