segunda-feira, 26 de março de 2018

Triste noticia. Em Juazeiro enfermeira pode ter cometido suicídio dentro da UPA


(C.Geral)

Em Juazeiro-BA, na madrugada deste domingo(25) foi encontrada por volta das cinco horas da manhã uma enfermeira morta  dentro de um banheiro da UPA. Trata-se de Juliana de Oliveira Loureiro Peltier, de 32 anos.  Os colegas acharam no chão do banheiro  onde ela estava, muitos remédios, inclusive injetáveis.  A enfermeira pode ter cometido suicídio. Os funcionários e pacientes da unidade ficaram chocados com o fato.
A Secretaria de Saúde de Juazeiro, manifestou  em nota, seu pesar pela morte da enfermeira Juliana de Oliveira Loureiro Peltier. O serviço na unidade ficou suspenso durante todo o dia e  deve ser  normalizado  no turno da noite.
O corpo está sendo necropsiado e a polícia deverá emitir boletim oficial sobre a causa da morte.
Veja a nota na íntegra da Secretaria Municipal de Saúde
A Secretaria Municipal de Saúde se manifesta com grande pesar sobre a morte da funcionária pública municipal, Juliana de Oliveira Loureiro Peltier, ocorrido neste domingo, 25 em seu local de trabalho, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA –Juazeiro), a mesma foi encontrada morta no banheiro da unidade com medicações injetáveis.
Juliana de Oliveira tinha 32 anos, era natural de Ilhéus, mas toda a família reside em Salvador-BA, era considerada uma excelente profissional e querida por todos, especialmente os funcionários da UPA, por estarem mais próximos. A Secretaria de Saúde está de luto, mas prestando toda a assistência à família.

Blog do BILL NOTICIAS

Maioria dos americanos desaprova gestão de Trump na economia, diz pesquisa

  Pesquisa da CBS News mostra queda de quatro pontos nos índices de apoio às políticas econômicas do ex-presidente Presidente dos EUA, Donal...