Em entrevista ao programa “60 Minutes”, da rede CBS, a atriz pornográfica conhecida como Stormy Daniels que alega ter tido um caso com o presidente americano Donald Trump, disse que foi ameaçada quando decidiu falar sobre o “affair”.
Ela afirmou que um indivíduo se aproximou dela e de sua filha quando estavam a caminho de uma academia de ginástica, em Las Vegas: “Um homem veio até mim e disse para deixar Trump em paz. Pediu que me esquecesse daquela história”.
Clifford relatou que o homem em questão disse que a filha dela era uma menina linda e que seria lastimável que algo acontecesse à mãe.
“Ele nunca me pediu para guardar segredo sobre isso [a relação]”, disse ela, lembrando que conversava com ele no viva-voz quando estava com amigos, inclusive sobre uma prometida "ponta" dela no reality show "O Aprendiz", à época comandado pelo empresário. “Não sou cega. Pensei que tudo isso era algo ligado a negócios.”
Em outubro de 2016, 11 dias antes das eleições presidenciais dos EUA, ela assinou um acordo com a campanha de Trump para ficar em silêncio sobre o episódio.
A atriz disse ainda na entrevista que se sentiu coagida a assinar um acordo em que dizia não ter tido contato com o atual presidente.
As informações são de reportagem de Silas Martí na Folha de S.Paulo.
Blog do BILL NOTICIAS