quarta-feira, 7 de março de 2018

A briga do MDB em PE. Raul e Jarbas vão ao encontro de Temer

O vice-governador e secretário de Desenvolvimento Econômico, Raul Henry, e o deputado Jarbas Vasconcelos(Blog da Folha)

O vice-governador e secretário de Desenvolvimento Econômico, Raul Henry, e o deputado Jarbas VasconcelosFoto: Josenildo Tenório/Divulgação
O vice-governador de Pernambuco, Raul Henry (MDB), e o deputado federal Jarbas Vasconcelos (MDB) foram ao encontro do presidente Michel Temer (MDB), nesta terça-feira (6), em Brasília, para tentar barrar o novo pedido de dissolução do diretório estadual da legenda, que é comandado por Henry. O segundo pedido foi protocolado pela Executiva Nacional da legenda no dia 26 de fevereiro.
Esta é a segunda vez que os emedebistas vão ao encontro do presidente em Brasília uma resolução para a batalha em torno da dissolução do diretório estadual e do comando do mesmo.
O comando do partido em Pernambuco é cobiçado pelo senador Fernando Bezerra Coelho, que é aliado de Temer. Na ocasião do primeiro encontro, o presidente afirmou que não estava familiarizado sobre o processo, mas se comprometeu a conversar com o presidente nacional do MDB, senador Romero Jucá (RR).

Blog do BILL NOTICIAS

PRF quer comprar internet de Elon Musk para patrulhar áreas remotas da Amazônia

Equipamento está em fase de testes na região do Oiapoque e pode permitir que empresa do bilionário Elon Musk tenha acesso a informações priv...