quarta-feira, 7 de março de 2018

Divulgada convocação de candidatos aprovados em processo seletivo da Secretaria de Administração de Juazeiro


A Secretaria de Gestão de Pessoas de Juazeiro-BA (Segesp) divulgou no Diário Oficial do Município de ontem (6) o edital de convocação dos aprovados no processo seletivo da Secretaria Municipal de Administração (SEAD).
Os candidatos convocados devem entregar a documentação solicitada no auditório da Escola de Gestão Pública de Juazeiro (Egesp), Orla II, entre os dias 12 e 21 de março, respeitando as datas e horários determinados no edital para cada candidato.(C.Britto).
Outras informações podem ser obtidas no edital (veja aqui) ou através do telefone (74) 3612-5674.

Blog do BILL NOTICIAS

Câmara aprova o fim da escala 6x1, numa das maiores vitórias do governo Lula

  Proposta recebeu 472 votos favoráveis e 22 contrários. No segundo turno, foram 461 votos por mudanças nas jornadas de trabalho e 19 contra...