sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Convocação de classificados em processo seletivo da Educação em Petrolina vai até dia 28/02

(C.Britto).


A Secretaria de Educação de Petrolina (SEDU) anunciou a convocação de novos classificados no processo seletivo para professor temporário. A relação dos novos convocados e cargos está disponível no edital 011/2018 na edição do Diário Oficial de ontem (22), no site www.petrolina.pe.gov.br.
Os convocados devem comparecer ao auditório da SEDU, situado no Centro de Convenções Senador Nilo Coelho, Centro, de hoje (23) até o dia 28/02/2018 no horário de 8h às 16h. Nos dias 24 e 25, sábado e domingo, respectivamente, o atendimento será em caráter de plantão, das 8h às 13h.
A Secretaria ressalta que a convocação também será feita por e-mail, como preconizado no edital, sendo do candidato a responsabilidade de ter informado o endereço virtual correto no momento da inscrição. Os convocados devem comparecer munidos de toda a documentação (original e cópia), como relacionado no anexo II, para tratar da referida contratação e localização nas unidades escolares.
Advertência
A coordenação da seleção adverte que o não comparecimento nas datas previstas da convocação acarretará na desclassificação e eliminação do candidato no certame. Todos serão contratados em regime temporário, pelo período de um ano, podendo ser renovado por igual período, de acordo com a Lei vigente.

Blog do BILL NOTICIAS

Decisão do futsal entre Palmeiras e Corinthians termina em pancadaria generalizada (vídeo)

Clube alviverde vencia por 5 a 2 quando a briga começou; não havia policiamento preventivo no local Briga na decisão entre Corinthians e Pal...