sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Solenidade no 3º BEIC marca formatura de nova turma de sargentos da PMBA

(Fotos/divulgação)


(Fotos/divulgação)

Uma solenidade realizada na manhã de hoje (4) na sede do 3º Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação (BEIC) da Polícia Militar da Bahia (PMBA), em Juazeiro, marcou mais uma formatura do Curso Especial de Formação de Sargentos (CEFS) – 2017.3.
Na ocasião foram formados 29 oficiais oriundos da região norte do Estado. Estiveram presentes na solenidade autoridades civis e militares, entre elas o Coronel José Anselmo Moreira Bispo, comandante do Policiamento da Região Norte, que foi um dos homenageados.
Os primeiros colocados do curso (e em todo o Estado da Bahia) foram: Carlos Alberto Lima Pereira, 1º lugar; Emanoel Machado de Oliveira, 2º lugar; e Antônio Marcos Ferreira Reis, 3º lugar. Além de Anselmo Bispo, que foi o paraninfo, os outros homenageados foram o 1º sargento Wagner Sales do Nascimento (amigo da turma) e a subtenente Regiane dos Santos Souza (madrinha).(C.Britto).

Blog do BILL NOTICIAS

Decisão do futsal entre Palmeiras e Corinthians termina em pancadaria generalizada (vídeo)

Clube alviverde vencia por 5 a 2 quando a briga começou; não havia policiamento preventivo no local Briga na decisão entre Corinthians e Pal...