sábado, 6 de janeiro de 2018

Jovem é esfaqueado por idoso no N-4 e morre após passar por cirurgia no HU


Um jovem de 29 anos morreu após ser esfaqueado no N-4 do Perímetro Irrigado Senador Nilo Coelho, zona rural de Petrolina, ontem (5). De acordo com informações do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o autor do crime é um idoso, identificado como José Alves Cardoso, de 75 anos, que está foragido.
No Boletim de Ocorrência (BO) consta que a vitima, Janailson da Silva Diniz, e o acusado consumiam bebida alcoólica juntos, quando começaram a discutir. Em seguida, o idoso teria desferido um golpe de faca contra o abdômen da vítima, que foi encaminhada ao Hospital Universitário (HU).
Conforme o 5º BPM, o médico plantonista informou ao efetivo policial que o estado de saúde da vítima era grave e estava no bloco cirúrgico. Por volta das 22h50 da noite de ontem o efetivo policial foi informado que Janailson não resistiu e morreu. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil.(C.Geral).

Blog do BILL NOTICIAS

PRF quer comprar internet de Elon Musk para patrulhar áreas remotas da Amazônia

Equipamento está em fase de testes na região do Oiapoque e pode permitir que empresa do bilionário Elon Musk tenha acesso a informações priv...