sábado, 6 de janeiro de 2018

Foragido beneficiado com saidão de ano-novo mata desafeto no Paranoá

O homicídio aconteceu por volta das 8h. O criminoso fugiu em um carro roubado, mas foi preso por policiais militares

Beneficiado do saidão que não voltou para o Centro de Progressão Penitenciária matou um homem e feriu uma mulher grávida. foto: PMDF (foto: PMDF)
Beneficiado do saidão que não voltou para o Centro de Progressão Penitenciária matou um homem e feriu uma mulher grávida. foto: PMDF


Um homem beneficiado com o saidão de ano-novo matou um desafeto com um tiro na cabeça e agrediu uma mulher grávida na manhã deste sábado, no Paranoá. O homicídio aconteceu por volta de 8h. Após o ato, o criminoso fugiu em um carro roubado acompanhado de um comparsa. A vítima e o assassino brigaram em uma festa durante a madrugada.

Após o desentendimento, o autor dos disparos deixou o local, mas voltou armado. A grávida tentou evitar que o agressor atirasse e, por isso, ele a atacou com coronhadas. A mulher foi levada para o Hospital Regional do Paranoá com escoriações. 

Policiais militares localizaram o veículo roubado na Quadra 25 Condomínio Del Lago, quando o motorista entrava em um terreno baldio, por volta de 10h. Os PMs abordaram a dupla e o autor dos disparos fugiu saltando o muro de uma residência, mas acabou preso após um breve cerco.

O caso está a cargo da 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá). O autor dos disparos responderá por homicídio, tentativa de homicídio e roubo de veículo. O comparsa, pelo roubo.(DP).



Blog do BILL NOTICIAS

Maioria dos americanos desaprova gestão de Trump na economia, diz pesquisa

  Pesquisa da CBS News mostra queda de quatro pontos nos índices de apoio às políticas econômicas do ex-presidente Presidente dos EUA, Donal...