segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

PF apreende 49 quilos de maconha em ônibus interestadual

Droga foi encontrada em uma mala, que pertencia à desempregada 
Edgleise Batista. Ela foi presa em flagrante
Ao todo, foram encontrados 49 quilos de maconha
Ao todo, foram encontrados 49 quilos de maconhaFoto: Divulgação


Edgleise Batista foi presa em flagrante
Edgleise Batista foi presa em flagranteFoto: Divulgação



A Polícia Federal apreendeu, na manhã do dia 1º, uma mala com 49 quilos de maconha, dentro de um ônibus que fazia a linha Ibó (PE) – Salvador (BA). A droga, distribuída em cerca de 50 pacotes, foi encontrada após uma ação de fiscalização, realizada em parceria com a Polícia Militar de Pernambuco. A desempregada Edgleise Batista Jesus, 24 anos, confessou ser a responsável pelo carregamento e foi presa em flagrante.

De acordo com a PF, em seu interrogatório, Edgleise “informou que a droga seria entregue em Salvador/BA a um ex-presidiário que atualmente está cumprindo pena no presídio Lafaiete Coutinho. E pelo serviço de transporte ganharia R$ 400”. Ela foi autuada pela prática de tráfico de entorpecentes e caso seja condenada poderá pegar penas que variam de 5 a 15 anos de reclusão.

A desempregada realizou Exame de Corpo de Delito no Instituto de Medicina Legal (IML) e depois foi encaminhada para a audiência de custódia, onde teve sua prisão preventiva decretada e foi conduzida para a Penitenciária Feminina de Salgueiro/PE, onde ficará à disposição da Justiça Estadual.(Folhape).



Blog do BILL NOTICIAS



Decisão do futsal entre Palmeiras e Corinthians termina em pancadaria generalizada (vídeo)

Clube alviverde vencia por 5 a 2 quando a briga começou; não havia policiamento preventivo no local Briga na decisão entre Corinthians e Pal...