quinta-feira, 31 de agosto de 2017

ROVAI: AÉCIO É MAIS REJEITADO EM MINAS DO QUE NO RESTO DO PAÍS

Wilson Dias/Agência Brasil

Pesquisas realizadas tanto pelo PT como pelo PSDB de Minas teriam chegado ao mesmo resultado, o senador Aécio Neves acabou não só em nível nacional, mas também no plano local.
O presidente afastado do PSDB tem índices estrondosos de rejeição no estado, o que inviabiliza completamente a possibilidade de que venha arriscar uma candidatura a governador ou a senador.
Para se ter uma ideia, a fonte do blogue afirmou que o tucano teria rejeição maior em Minas do que na média do Brasil.
Restou a Aécio uma candidatura a deputado federal para tentar se manter com imunidade parlamentar e só ser julgado dos crimes pelos quais é acusado no Supremo Tribunal Federal, onde conta com amigos como Gilmar Mendes, Alexandre Morais e Marco Aurélio Mello, que lhe devolveu o mandato de senador fazendo-lhe rasgados elogios.
“O agravante [Aécio] é brasileiro nato, chefe de família, com carreira política elogiável – deputado federal por quatro vezes, ex-presidente da Câmara dos Deputados, governador de Minas Gerais em dois mandatos consecutivos, o segundo colocado nas eleições à Presidência da República de 2014 – ditas fraudadas –, com 34.897.211 votos em primeiro turno e 51.041.155 no segundo, e hoje continua sendo, em que pese a liminar implementada, senador da República, encontrando-se licenciado da Presidência de um dos maiores partidos, o Partido da Social Democracia Brasileira.”(247).

Blog do BILL NOTICIAS

Lula derrota todos os adversários também nos cenários de segundo turno

  Pesquisa Datafolha aponta favoritismo do presidente Lula contra possíveis candidatos da extrema direita Lula - Estaleiro Ecovix, Rio Grand...