quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Governador Paulo Câmara reafirma candidatura ao Senador Fernando Bezerra. Conversa foi long


O senador Fernando Bezerra Coelho, de malas prontas para se transferir do PSB para o novo DEM, o MUDE, teve uma longa conversa ontem à noite com o governador Paulo Câmara, que reafirmou a ele o seu projeto de disputar a reeleição. FBC procurou Câmara para tratar da sua situação no PSB, que considera desconfortável.
Segundo uma fonte palaciana, o senador tem planos de disputar o Governo do Estado, como deixou claro em discurso em Caruaru, segunda-feira passada. Mas seu desligamento do partido tem outras motivações. Desde que foi eleito senador em 2014, FBC tem recebido tratamento de adversário no Governo.
Embora tenha sido eleito e fortalecido o seu grupo, elegendo o filho Fernando Filho o federal mais votado do São Francisco, assim como Miguel Coelho o estadual mais votado do partido em Petrolina e região, FBC foi tratado a pão e água pelo Governo, não tendo direito sequer a indicar uma só pessoa do seu grupo para o terceiro escalão.
Seus aliados dizem que ele não está saindo do partido, mas praticamente sendo expurgado, porque sofre processo de expulsão no conselho de ética do PSB, junto com o filho Fernando Coelho Filho, ministro de Minas e Energia. Na conversa, Câmara abriu uma janela para Fernando continuar no partido e ser prestigiado no Governo, mas, a esta altura, nem o senador nem ninguém do seu grupo acredita que isso venha a ser operado efetivamente.(Blog de Magno Martins),(C.Geral).

Blog do BILL NOTICIAS

Lula derrota todos os adversários também nos cenários de segundo turno

  Pesquisa Datafolha aponta favoritismo do presidente Lula contra possíveis candidatos da extrema direita Lula - Estaleiro Ecovix, Rio Grand...