domingo, 23 de julho de 2017

Vice-prefeita assume Petrolina durante lua de mel de Miguel Coelho

Luska Portela ficará no cargo até 9 de agosto, data de retorno do prefeito licenciado
Prefeito Miguel Coelho e vice-prefeita Luska Portela

Recém-casado, o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (PSB), licenciou-se do cargo na manhã deste domingo (23) para viajar para o exterior em lua de mel. Com isso, a vice-prefeita Luska Portela assumiu o comando da prefeitura até o dia 9 de agosto. A transmissão do cargo foi feita em cerimônia na sede municipal com a presença de secretários, vereadores e assessores.
Depois da solenidade, a prefeita e Miguel se reuniram no hotel Nobile para conversar sobre a transição. "Viajo tranquilo, pois a prefeitura está em boas mãos. Luska é preparada e muito sensível para ocupar o cargo", garantiu Miguel. "Nesses primeiros dias, terei reuniões com secretários e diretores para aprofundar as informações e dar encaminhamentos de todos os serviços da prefeitura", relatou Luska.
Luska Portela milita em causas sociais há mais de 30 anos. Foi gestora da Casa Geriátrica por quase duas décadas e secretária de Assistência Social na gestão de Guilherme Coelho. Foi eleita vice-prefeita pelo DEM. (Folhape).

Blog do BILL NOTICIAS

PRF quer comprar internet de Elon Musk para patrulhar áreas remotas da Amazônia

Equipamento está em fase de testes na região do Oiapoque e pode permitir que empresa do bilionário Elon Musk tenha acesso a informações priv...