quinta-feira, 29 de junho de 2017

Manifestação do dia 30 em Petrolina pedirá “Fora Temer, Diretas já” e o fim das reformas que prejudicam trabalhadores

greve geral 30 junho

Uma nova mobilização contra as reformas trabalhista e da Previdência Social ganhará as ruas de Petrolina na próxima sexta-feira (30). A concentração será a partir das 8h30 na Praça do Bambuzinho, no centro da cidade.
O ato acontece num momento crítico para o governo do presidente Michel Temer (PMDB) que agoniza com um baixo índice de popularidade e foi denunciado ao Supremo Tribunal Federal (STF), pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, pelo crime de corrupção passiva.
Além da pauta econômica, os manifestantes irão cobrar a saída do presidente Temer e a realização de eleições diretas. A agenda em Petrolina está em sintonia com diversas iniciativas que serão realizadas pelo Brasil no mesmo dia.
Para definir as estratégias da mobilização, a Frente Brasil Popular Petrolina realizará uma reunião preparatória nesta quarta-feira (28), na sede do Partido dos Trabalhadores (PT), às 18h. O encontro é o derradeiro de uma série de reuniões que vem acontecendo desde a semana passada com representantes sindicais, de associações, movimentos sociais, estudantes e entidades em geral.
A expectativa é que com a participação de todos os setores a mobilização reproduza o êxito da Greve Geral do dia 28 de abril, quando milhares de pessoas foram às ruas de Petrolina e Juazeiro em protesto contra o governo Temer e seus aliados. (Ascom), (Via:C.Geral).

Blog do BILL NOTICIAS

Maioria dos americanos desaprova gestão de Trump na economia, diz pesquisa

  Pesquisa da CBS News mostra queda de quatro pontos nos índices de apoio às políticas econômicas do ex-presidente Presidente dos EUA, Donal...