sábado, 13 de maio de 2017

DILMA: O BRASIL NÃO MERECE O JORNALISMO GROTESCO E DESQUALIFICADO DE VEJA


A presidente deposta Dilma Rousseff divulgou uma nota duríssima neste sábado, sobre a capa mais sórdida já publicada pela revista Veja em toda a sua história – a que usa a imagem da ex-primeira-dama Marisa Letícia para atacar o ex-presidente Lula.
Leia abaixo:
Uma das mais queridas figuras da história recente de nosso país, Marisa Letícia Lula da Silva, faleceu em fevereiro, vítima de um persistente e injusto ataque. Feriram a ela, ao seu companheiro de vida, seus filhos, enfim, toda a família. Uma mulher que amava seu país e tinha profundo compromisso com o povo brasileiro. Agora, mesmo depois de sua morte, continua sendo alvo da mais cruel perseguição pela mídia.
Não foi suficiente a devassa sofrida em seu lar, vasculhado por policiais, na vida privada invadida, na pressão sobre filhos e netos. Não bastaram os grampos injustificados e as acusações sem provas que corroeram sua saúde.
A revista Veja, desta semana, julga ser necessário ferir sua memória, atingindo tudo o que ela mais amou. Essa campanha perversa e sórdida de destruição da imagem do ex-presidente Lula usa do que há de pior no jornalismo para levantar as mais perversas calúnias e falsidades.
O Brasil não merece esse jornalismo desqualificado e grotesco. Se não a respeitaram em vida que a respeitem depois de morta. 
Dilma Rousseff
(Via:247).

Blog do BILL NOTICIAS

Maioria dos americanos desaprova gestão de Trump na economia, diz pesquisa

  Pesquisa da CBS News mostra queda de quatro pontos nos índices de apoio às políticas econômicas do ex-presidente Presidente dos EUA, Donal...