sábado, 13 de maio de 2017

MÔNICA IOZZI DIZ SENTIR NOJO DAS LOJAS MARISA

]

A jogada de marketing das Lojas Marisa, que tentou usar, de forma sórdida, o depoimento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para alavancar suas vendas de Dia das Mães (saiba aqui), saiu pela culatra.
A empresa recebeu uma avalanche de críticas e até ameaças de boicote.
Nas redes sociais, a atriz Mônica Iozzi disse sentir nojo da empresa.
"Não interessa o que Lula disse! Não interessa a interpretação de ninguém sobre o que ele disse. Esqueçam o Lula! Estamos falando sobre uma senhora que sofreu muito antes de morrer. Uma empresa utilizar a imagem de uma pessoa falecida para fazer marketing???? Onde vamos parar? Meu Deus!!! Não há mais respeito a nada no mundo??? Nem à memória de uma mãe, de uma avó? Que nojo. Que tristeza", postou. (247).

Blog do BILL NOTICIAS

Maioria dos americanos desaprova gestão de Trump na economia, diz pesquisa

  Pesquisa da CBS News mostra queda de quatro pontos nos índices de apoio às políticas econômicas do ex-presidente Presidente dos EUA, Donal...