quarta-feira, 22 de março de 2017

Filho é preso por furtar loja do pai em Santa Cruz do Capibaribe

Material furtado foi recuperado. Bruno Henrique de Oliveira Lima, de 20 anos, foi reconhecido pelas pais nas imagens das câmeras

Material furtado foi recuperado
Material furtado foi recuperadoFoto: Divulgação
Homens que foram flagrados furtando R$ 150 mil em mercadorias de um estabelecimento comercial foram detidos por policiais militares do 24ª Batalhão. Um deles é o filho da própria vítima. O rapaz, Bruno Henrique de Oliveira Lima, de 20 anos, foi reconhecido pelo pai nas imagens das câmeras de segurança.

Na da última terça-feira (21), após realizada rondas, foi localizada, no sítio São Paulo Sinésio, toda mercadoria furtada. Em seguida, no bairro Dona Lica, foram detidos: João Rodrigues da Silva, 35 anos, Paulo Rubens do Nascimento, 36 anos e Bruno Henrique de Oliveira Lima, 20 anos.

Já no bairro de São Domingos foram detidos: Natanael Ricardo de Lima e Silva, 26 anos e José Vitor da Silva Xavier, 21 anos. Com os suspeitos, foram apreendidos uma pistola calibre 765, com três munições, e R$ 31 mil reais em espécie. De acordo com os suspeitos, esse dinheiro foi roubado em outro crime, um assalto a um posto de gasolina na mesma região.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil em Santa Cruz do Capibaribe. Foram recuperados: 1,3 mil lençóis; 1 mil vestidos; 600 shorts femininos; 400 shorts masculinos; 1500 bonés; 500 bodies; 500 blusas femininas; 300 sandálias; 300 shorts femininos e 700 camisas masculinas. O filho da vítima, Bruno Henrique, gerenciou o furto e foi preso em flagrante. (Folhape).


Blog do BILL NOTICIAS

"Israel não tem condições de comprar briga com o Irã", diz Rui Costa Pimenta

Análise do líder do PCO destaca poder de resposta do Irã e os riscos de um possível conflito na região do Oriente Médio Israel | Irã | Rui C...