domingo, 26 de fevereiro de 2017

Carnaval de Petrolina tem show de Geraldo Azevedo e animação no 1º dia

Prefeito Miguel Coelho entregou chaves da festa 
ao rei e rainha do carnaval.
Cantor Geraldo Azevedo começou a cantar 
na madrugada do domingo (27).
Geraldo Azevedo faz show no carnaval de Petrolina, PE (Foto: Isa Mendes / TV Grande Rio)
Geraldo Azevedo faz show no carnaval de Petrolina, PE (Foto: Isa Mendes / TV Grande Rio)
O primeiro dia de carnaval foi de muita animação em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. O sábado (25) foi marcado por uma mistura de ritmos e pelas criativas fantasias dos foliões petrolinenses que marcaram presença na festa.
A festa começou com o som animado da cantona Ana Costa. Em seguida, Maciel Melo subiu ao palco, e foi durante o seu show, que o carnaval de Petrolina foi oficialmente aberto. O prefeito Miguel Coelho entregou as chaves da festa ao rei e rainha do carnaval da cidade.
Cantora Ana costa fez o primeiro show da noite do polo Orla  (Foto: Isa Mendes / TV Grande Rio)
Cantora Ana costa fez o primeiro show da noite
do polo Orla (Foto: Isa Mendes / TV Grande Rio)

E já era madrugada de domingo (26), quando o ilustre cantor petrolinense Geraldo Azevedo começou a cantar e fez a multidão pular ao som de suas mais tradicionais canções.
Quem percorreu o polo Orla e o da 21 de setembro, também pode se divertir com a criatividade dos foliões. Teve mini-mulher maravilha se jogando na dança, chapeuzinho vermelho, fadinha, homem morcego pulando carnaval e até o papa Francisco abençoando a folia momesca em Petrolina.
O Carnaval de Petrolina segue até a terça-feira (28) com programações nos polo Orla, 21 de Setembro e nos bairros Cohab VI, Areia Branca e Loteamento Recife.(G1).
Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...