domingo, 26 de fevereiro de 2017

Bloco vai levar o combate à violência contra a mulher para ruas de Petrolina

Bloco Carnavalesco 'Quem disse que a gente não vinha' 
sairá sábado (25).
Será feita panfletagem que orienta 
sobre denúncia em casos de agressão.
Desfile do 'Bloco Quem Disse Que a Gente Não Vinha' em Petrolina (Foto: Isa Mendes/ TV Grande Rio)
Desfile do 'Bloco Quem Disse Que a Gente Não Vinha' em Petrolina (Foto: Isa Mendes/ TV Grande Rio)
Em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, pela 8ª vez que o bloco carnavalesco 'Quem disse que a gente não vinha' sairá pelas pelas ruas da cidade. Na tarde deste sábado (25), os foliões terão mais uma oportunidade de participar da festa momesca e ainda estimular o debate de um importante tema que é o combate à violência contra a mulher.

Para participar, basta vestir uma fantasia e se dirigir às 16h30 ao ponto de concentração na Orla I de Petrolina. Em seguida, a agremiação seguirá para a Avenida Cardoso de Sá em direção à Praça 21 de Setembro.

Segundo a secretária-executiva da mulher de Petrolina, Talita Andrade, o bloco pretende abrir espaço para discussão da violência contra a mulher. “O bloco vai além de uma festividade, pretende levar uma mensagem: Que violência contra mulher é crime. Divulgaremos os números de denúncia também”, explica.

Em meio a folia, será feita uma panfletagem que orienta as mulheres sobre a importância da denúncia em casos de agressão e violência. Em Petrolina, os números para denúncia são o da Delegacia da Mulher (87) 3866-6625; Centro de Referência de Atendimento à Mulher (CRAM): (87) 3867-3516 ou ainda pelo 0800 2818187 ou pelo 180.(G1).
Blog do BILL NOTICIAS

Lula derrota todos os adversários também nos cenários de segundo turno

  Pesquisa Datafolha aponta favoritismo do presidente Lula contra possíveis candidatos da extrema direita Lula - Estaleiro Ecovix, Rio Grand...