quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Pânico no centro de Petrolina. Bandidos assaltam no comércio, atropelam dois pedestres e são presos

A Policia Militar através da ROCAM rendeu na noite desta terça-feira(13) ao lado do Hospital Dom Malan, três bandidos que saíram em fuga e que foram alcançados pela unidade policial.

Os elementos quando sentiram a presença da Policia se atrapalharam e na fuga terminaram atropelando duas pessoas, um homem e uma mulher que estavam em um ponto de ônibus em frente ao Hospital Neorocárdio e bateu em um veiculo, sendo alcançados pela policia que deu ordem de prisão aos elementos.

Os dois atropelados foram atendidos pela unidade do SAMU e encaminhados ao Hospital Universitário, em estado grave.

Segundo informações, os elementos foram flagrados furtando um estabelecimento comercial no centro da cidade de Petrolina. Um de 31 anos e o outro de 21 anos foram presos. O terceiro conseguiu fugir. Foram encontrados com os assaltantes:um notebook, três aparelhos de celular, duas carteiras, uma câmera digital, a quantia de R$ 731 e 12 gramas de maconha.

Os elementos foram encaminhados para a Delegacia do Ouro Preto. Aguardem novas informações.(Fotos encaminhadas pelo whatssapp)
Fontes: Vinicius de Santana.


Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...