quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Afrânio é conhecida como a “terra do doce”, mas também é, “a terra das Praças limpas e lindas”

Praça Bem Vindo Ramos
Para quem está distante da terra do doce, Afrânio PE, no sertão do São Francisco, cidade que faz divisa com os estados do Piauí e Bahia, vejam como estão lindas as nossas Praças. Tem um ditado que diz: “pela porteira se conhece a fazenda”. Nesse caso direi: “pelas Praças se conhece a cidade”. Um outro dia conversando com um amigo do estado Ceará, ele me questionou o seguinte. Quem cuida dessas Praças amigo? E eu antes de responde-lo, também lhe fiz uma pergunta. Disse, qual o motivo da curiosidade amigo? E ele completou dizendo: “Rapaz eu venho passando por várias cidades desse “nordestão”, e cidades do porte dessa encontrei diversas, mas não vi tão organizada e de Praças tão belas como Afrânio, quando perguntei quem cuidava das Praças, é porque queria ter a oportunidade de conhecer essa pessoa e parabeniza-la por cuidar tão bem dos cartões postais da cidade e por dar exemplo de como se deve fazer para manter o nível de uma cidade em alta”.
Praça em frente da Matriz no centro
Fiquei tão feliz com a observação que o amigo cearense fez, que decidi fotografá-las e compartilhar com os leitores do blog a beleza das nossas Praças, e o cuidado que os responsáveis tem com elas.
Afrânio é conhecida como “a terra do doce”, mas está se tornando conhecida também como a cidade das praças limpas e lindas.(Blog G.Silva)
Praça em Frente a Prefeitura de Afrânio
Fonte: Vinicius de Santana.


Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...