Entre os dias 22 a 25 de Agosto de 2016, no município de Dormentes PE, foi realizado pesquisa eleitoral, através da Empresa IBOPE, pesquisa contratada pela a PESSOA JURÍDICA CERÂMICA CAVALCANTI NETTO ME/ CERÂMICA CAVALCANTI, de proprietário ligado a COLIGAÇÃO JUNTOS SOMOS MAIS FORTES que tem como candidato a Prefeito GEOMARCO COELHO e Vice JOSIMARA CAVALCANTI (Oposição Atual).
Desde o início da pesquisa houve muitos embaraços, tanto que foi motivo de repercussão, tanto, na sede do Município, quanto, na Zona Rural (Distritos e Povoados).
De acordo com a notícia crime, na operacionalidade da pesquisa estavam 04 (quatro) funcionários da Empresa IBOPE, estes realizavam a pesquisa juntamente com “cabos” eleitorais, parentes e amigos ligados a COLIGAÇÃO JUNTOS SOMOS MAIS FORTES.
Consta ainda que os funcionários da Empresa IBOPE se dirigiam as casas apontadas por àquelas pessoas que estavam no comando, ou seja, pelos “cabos” eleitorais, parentes e amigos ligados ao Candidato a Prefeito Geomarco Coelho e a vice Josimara Cavalcanti.
A pesquisa foi publicada no dia 01 de Setembro de 2016 em todos canais midiáticos (blog’s, rádios locais, carros de som, entre outros) fugindo da realidade atual.
Narra à notícia crime que o suposto objetivo da COLIGAÇÃO JUNTOS SOMOS MAIS FORTES era realizar uma pesquisa tendenciosa e com traços fraudulentos, assim como foi feito, colocando o Candidato a Prefeito Geomarco Coelho em uma situação favorável, com diferença de 20% pontos em relação ao Candidato adversário Roniere Reis.
Nos próximos dias pessoas serão intimadas a comparecer a Delegacia de Polícia Civil de Dormentes para prestar os devidos esclarecimentos e colaborar com a fase de investigação policial por Crime Eleitoral.
Fica uma pergunta no ar “Será que devemos acreditar em pessoas que tentam manipular a população de Dormentes?” Fonte: Vinicius de Santana.
Blog do BILL NOTICIAS
Lula e Xi Jinping estreitam laços com a assinatura de 37 acordos bilaterais entre Brasil e China
Acordos abrangem mais de 15 áreas estratégicas, como agronegócio, tecnologia, saúde, educação, infraestrutura e energia Presidente da Repú...