terça-feira, 13 de setembro de 2016

Estão abertas as inscrições para participar do II Festival de Arte e Cultura da UNEB

Os interessados em expor materiais ou se apresentar no II Festival de Arte e Cultura da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), em Juazeiro, podem se inscrever a partir de hoje (12) por e-mail. O evento será realizado no dia 21 de outubro, no espaço Canto de Tudo, localizado no Departamento de Ciências Humanas da Universidade, e é uma iniciativa dos estudantes da disciplina de Comunicação e Cultura do Curso de Jornalismo da Uneb, coordenado pela professora Dalila Santos.
O Festival será aberto ao público e reunirá diversas manifestações artísticas e culturais, que passarão pela música, dança, poesia, pelo artesanato, entre outras coisas.
Para se inscrever nas apresentações culturais (música, dança, poesia, teatro), os interessados devem enviar sua ficha até o dia 30 de setembro para o e-mail: festivalculturaluneb2016@gmail.com. Já para quem deseja ser um dos expositores (artesanato, culinárias e artes visuais), envia a ficha de inscrição para o endereço: feirinha.festivaluneb2016@gmail.com. Junto ao e-mail, deve-se anexar a ficha de inscrição devidamente preenchida, que encontra-se na página oficial do evento, no Facebook. Para mais informações, envie e-mail para comunicacaofestivaluneb@gmail.com ou acesse a fanpage do Festival. Fonte: Edenevaldo Alves.

Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...