POR
O Banco do Brasil ajuizou uma ação para cobrar uma dívida oriunda de um empréstimo de R$ 1.300 Reais, de um agricultor de Santa Catarina e no meio do processo, o advogado que o defendia cometeu diversos erros e perdeu prazos, resultando na perda da propriedade que custava cerca de R$ 250 Mil Reais.
“Eles chegaram de manhã, com a polícia e nos tiraram à força…Todo dia me lembro da minha propriedade”, chora o pobre homem. “Ele tinha animais e nem deu tempo, nem deixaram ele tirar os bichos, apenas colocaram tudo numa carroça e o mandaram embora sob ameaças de agressão e de prisão”, disse a nova Advogada do pobre e injustiçado agricultor.
Campanha na internet
Por favor, se você assistir este vídeo e se comover com a história triste do agricultor Marcos Winter, 69 anos, de Matos Costa (SC), compartilhe a postagem com seus contatos, ou se você conhece algum Juiz ou Desembargador em Santa Catarina, por favor envie o vídeo para ele. Não podemos permitir que uma família seja tirada de sua propriedade, e jogada na rua, por um erro jurídico.
Apelamos ao Conselho Nacional de Justiça – CNJ, e as pessoas de bom coração, para que este erro seja reparado com urgência. Se você é jornalista, radialista, blogueiro, por favor fique à vontade para usar estas informações, produzir matérias ou apenas compartilhar o vídeo.
Assista ao vídeo Agricultor é vítima do maior erro jurídico da história de Santa Catarina:
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=l6D9huCueC8
Fonte: Brasil contra a corrupção
Blog do Bill Art´s