terça-feira, 25 de junho de 2013

Profissionais da Habitação são capacitados para atender a próxima edição do Minha Casa Minha Vida


POR BLOG DO BANANA EM 25 DE JUNHO DE 2013  - 12:12 PM


Funcionários da secretaria de Habitação participarão hoje, no Sest Senat, às 14 horas, de um treinamento para melhor atender à população durante o cadastramento do Programa Minha Casa Minha Vida, que está previsto para acontecer no próximo mês de julho, com data ainda para ser definida.
Na capacitação, os profissionais vão ter mais oportunidades de verificar toda a documentação exigida para que o processo de cada beneficiado seja normalizado e não aconteçam contratempos ou falhas na hora da apresentação da documentação para os bancos. Há necessidade de entregar uma quantidade de documentos para que seja feita avaliação financeira e documental .
O programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal, facilita a aquisição de residências por famílias de três estratos de renda: aquelas com renda familiar (bruta) de até R$ 1.600; com renda entre R$ 1601 e R$ 3.100 e as que ganham entre R$ 3.101 e R$ 5.000
Ascom PMP
Blog do Bill Art´s

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...