terça-feira, 25 de junho de 2013

Petrolina: FACAPE prorroga inscrição para o vestibular

Publicado em  por 


vestibular 2013
A Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (FACAPE) prorrogou até o próximo dia 27 de junho as inscrições para o vestibular 2013 da Instituição, que está com os dois novos cursos de graduação: Serviço Social e Gestão da Tecnologia da Informação. O valor da inscrição para vestibular convencional é de R$ 110,00 (cento e dez reais) e para bolsista R$ 55,00 (cinquenta e cinco reais).
Estão sendo disponibilizadas 50 vagas para cada curso, no vestibular convencional e cinco vagas para cada curso para bolsistas. As inscrições podem ser feitas pelo site da Instituição www.facape.br.
A prova, que será realizada no dia 30 de junho, das 9h às 13h15min, na FACAPE, é composta por 50 questões, divididas entre as áreas de português, língua estrangeira (inglês ou espanhol), conhecimentos gerais e matemática, além de redação. E o resultado do vestibular será divulgado no dia 12 de julho.
Para outras informações entre em contato com o Serviço do Setor de Vestibular FACAPE pelo telefone (87) 3866- 3260, das 8h às 12h e das 15h às 18h, ou pelo e-mail: vestibular@facape.br. As informações são da Assessoria da Facape.

Blog do Bill Art´s

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...