quarta-feira, 22 de maio de 2013

Assalto ao Banco do Brasil em Afrânio


imagem

Carro da Policia cravado de Bala em frente a Delegacia de 
Afrânio
Depois de algumas tentativas frustradas, os ladroes conseguiram roubar o banco do Brasil da cidade de Afrânio-Pe., nesta madrugada.
Homens bem armados chegaram a cidade, cortaram o sinal da Oi e mobilizaram algumas pessoas e efetuaram o roubo. Muitos tiros foram ouvidos pela comunidade. Não se sabe até agora a quantia levada, mais segundo as informações os caixas eletrônicos que tinham numerários foram arrombados. Maiores detalhes nas nossas próximas postagens. A Policia deve se pronunciar nas próximas horas. (Blog Vinícius de Santana)


Blog do Bill Art´s

Câmara aprova o fim da escala 6x1, numa das maiores vitórias do governo Lula

  Proposta recebeu 472 votos favoráveis e 22 contrários. No segundo turno, foram 461 votos por mudanças nas jornadas de trabalho e 19 contra...