quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Sete irmãos que perderam a mãe em Juazeiro recebem doações e reforma de casa

   Via:Carlos Britto


A foto acima mostra a união dos sete filhos de Josilene dos Santos, dona de casa de Juazeiro (BA) que aguardava por uma cirurgia cardíaca há sete anos e morreu no dia 2 de agosto de 2018. Diagnosticada com miocardiopatia, doença que compromete o funcionamento do miocárdio (músculo do coração), Josilene deixou mais que saudade. Ela morava no Bairro Codevasf.
A filha mais velha, Érika dos Santos, de 19 anos, cuida dos outros seis irmãos. Cinco meses depois, a família ainda está em luto, mas tenta recomeçar. E esse recomeço está acontecendo com a ajuda de voluntários.
Um grupo de estudantes fez uma campanha para ajudar a família. Além da pintura da casa, eles ganharam alimentos, eletrodomésticos, móveis usados e até um carrinho para vender lanches. “Vou dar meu suor para buscar melhorias para eles, porque o meu objetivo agora é cuidar deles. E a gente tem que seguir em frente, independente do que aconteça”, disse Érika, em entrevista à TV São Francisco. Um exemplo de vida.

Blog do BILL NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brasil já tem três casos suspeitos de coronavírus em MG, RS e PR

Além de uma estudante de 22 anos, que está internada em Belo Horizonte, mais duas pessoas têm suspeitas de portar o vírus. Uma delas está...