quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Candidatos inscritos em processo seletivo da Secretaria de Educação de Petrolina já podem consultar locais de prova

  Via:Carlos Britto
(Foto: Reprodução)


Os candidatos inscritos na seleção pública simplificada para contratação de profissionais que atuarão nas escolas da rede municipal e no Programa Nova Semente, em Petrolina, já podem consultar os locais de provas, que acontecerão neste domingo (3/02). A informação consta no cartão de confirmação de inscrição, localizado no endereço eletrônico da ADM&TEC, responsável pelo processo.
As provas serão realizadas em dois turnos: no domingo, os portões serão abertos às 7h e fechados às 8h (horário local). O início das provas está previsto para 8h15,com término às 10h15. No turno da tarde, a abertura dos portões acontecerá às 14h e o fechamento às 15h. As provas começarão às 15h15 e serão encerradas às 17h15. É recomendado aos candidatos chegarem com antecedência de 30 minutos. Eles deverão levar para as provas o documento original de identidade e uma caneta preta ou azul de tubo transparente e o cartão de confirmação de Inscrição, como recomenda o edital.
É de responsabilidade exclusiva do candidato a identificação correta de seu local de prova e endereço, bem como o comparecimento ao local de prova no horário determinado. A seleção será realizada em única etapa, através de prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório. Os candidatos aprovados serão convocados pela Secretaria Municipal de Educação para contratação, em regime temporário, em 12 meses. Prorrogável por igual período, conforme a Lei municipal de nº 1062/01, DE 13 de julho de 2018.
Vagas
A Secretaria Municipal de Educação está oferecendo 545 vagas, além do cadastro reserva, para as funções de Auxiliar de cozinha (98); Auxiliar de limpeza (134); Barqueiro de transporte escolar (7) e Motorista de ônibus e micro-ônibus (10). Para o nível médio existem vagas para Agente de Apoio Escolar (7); Assistente Administrativo (45) e Assistente Educacional Infantil (244). O processo seletivo faz parte do pacote de ações da gestão municipal para garantir a qualidade da aprendizagem. Os candidatos poderão tirar dúvidas sobre o processo de inscrição através do e-mail concurso@admtec.org.br e do telefone (81)3445-4469.

Blog do BILL NOTICIAS

Decisão do futsal entre Palmeiras e Corinthians termina em pancadaria generalizada (vídeo)

Clube alviverde vencia por 5 a 2 quando a briga começou; não havia policiamento preventivo no local Briga na decisão entre Corinthians e Pal...