segunda-feira, 2 de abril de 2018

PCDOB DEFENDE APOIO À REELEIÇÃO DE PAULO CÂMARA PARA BARRAR 'PALANQUE DE TEMER'

Will Shutter/Câmara dos Deputados: <p>Luciana Santos</p>

A presidente nacional do PCdoB, deputada federal Luciana Santos (PE), defendeu a união dos partidos de esquerda em torno do apoio da reeleição do governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), para derrotar o "palanque de Michel Temer" no Estado, formado pelos partidos de oposição ao socialista PMDB, DEM e PTB.
"Seja Armando Monteiro Neto ou Fernando Bezerra Coelho será uma disputa muito dura, muito acirrada", disse Luciana. "Tal conjuntura não permitiria a fragmentação do campo político em defesa da postulação da pré-candidatura de Marília Arraes do PT", completou.
Segundo ela, lideranças do próprio PT já têm defendido o pragmatismo de uma aliança com o PSNB já no primeiro tuno das eleições. "Interesses nacionais, como a aliança em Minas Gerais, onde o PT quer o apoio do PSB com reciprocidade em Pernambuco, também fazem parte dessa estratégia", observou.(247).

Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...