segunda-feira, 2 de abril de 2018

PCDOB DEFENDE APOIO À REELEIÇÃO DE PAULO CÂMARA PARA BARRAR 'PALANQUE DE TEMER'

Will Shutter/Câmara dos Deputados: <p>Luciana Santos</p>

A presidente nacional do PCdoB, deputada federal Luciana Santos (PE), defendeu a união dos partidos de esquerda em torno do apoio da reeleição do governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), para derrotar o "palanque de Michel Temer" no Estado, formado pelos partidos de oposição ao socialista PMDB, DEM e PTB.
"Seja Armando Monteiro Neto ou Fernando Bezerra Coelho será uma disputa muito dura, muito acirrada", disse Luciana. "Tal conjuntura não permitiria a fragmentação do campo político em defesa da postulação da pré-candidatura de Marília Arraes do PT", completou.
Segundo ela, lideranças do próprio PT já têm defendido o pragmatismo de uma aliança com o PSNB já no primeiro tuno das eleições. "Interesses nacionais, como a aliança em Minas Gerais, onde o PT quer o apoio do PSB com reciprocidade em Pernambuco, também fazem parte dessa estratégia", observou.(247).

Blog do BILL NOTICIAS

PRF quer comprar internet de Elon Musk para patrulhar áreas remotas da Amazônia

Equipamento está em fase de testes na região do Oiapoque e pode permitir que empresa do bilionário Elon Musk tenha acesso a informações priv...