quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Governador Paulo Câmara reafirma candidatura ao Senador Fernando Bezerra. Conversa foi long


O senador Fernando Bezerra Coelho, de malas prontas para se transferir do PSB para o novo DEM, o MUDE, teve uma longa conversa ontem à noite com o governador Paulo Câmara, que reafirmou a ele o seu projeto de disputar a reeleição. FBC procurou Câmara para tratar da sua situação no PSB, que considera desconfortável.
Segundo uma fonte palaciana, o senador tem planos de disputar o Governo do Estado, como deixou claro em discurso em Caruaru, segunda-feira passada. Mas seu desligamento do partido tem outras motivações. Desde que foi eleito senador em 2014, FBC tem recebido tratamento de adversário no Governo.
Embora tenha sido eleito e fortalecido o seu grupo, elegendo o filho Fernando Filho o federal mais votado do São Francisco, assim como Miguel Coelho o estadual mais votado do partido em Petrolina e região, FBC foi tratado a pão e água pelo Governo, não tendo direito sequer a indicar uma só pessoa do seu grupo para o terceiro escalão.
Seus aliados dizem que ele não está saindo do partido, mas praticamente sendo expurgado, porque sofre processo de expulsão no conselho de ética do PSB, junto com o filho Fernando Coelho Filho, ministro de Minas e Energia. Na conversa, Câmara abriu uma janela para Fernando continuar no partido e ser prestigiado no Governo, mas, a esta altura, nem o senador nem ninguém do seu grupo acredita que isso venha a ser operado efetivamente.(Blog de Magno Martins),(C.Geral).

Blog do BILL NOTICIAS

Ausente no ato bolsonarista, Musk comenta nas redes e volta a atacar Moraes

O bilionário disse que não existia uma manifestação pró Alexandre de Moraes “porque ele é contra a vontade do povo" Elon Musk e Alexand...