sexta-feira, 21 de julho de 2017

Mais de uma tonelada de carne é apreendida em Petrolina


Mais de uma tonelada de carne bovina foi apreendida ontem (20) em Petrolina. A ação foi realizada pela Agência Municipal de Vigilância Sanitária (AMVS), em parceria com a Agência de Defesa Agropecuária de Pernambuco (Adagro). Essa foi a maior apreensão já realizada na região neste ano.
O material, que ainda tinha 8 kg de vísceras, estava em um caminhão baú, sem refrigeração, com ganchos de ferro junto a carne, além de ferrugens no interior do veículo. A abordagem aconteceu próximo a um frigorifico, na Avenida da Integração, no bairro Jardim Maravilha. Toda a mercadoria foi apreendida e doada para alimentação de animais do Centro de Conservação e Manejo de Fauna da Caatinga (Cemafauna) e do 72º Batalhão de Infantaria Motorizado (BIMtz).
O diretor da Agência de Vigilância Sanitária de Petrolina, Anderson Miranda, ressaltou a importância das denúncias realizadas pela população. “Precisamos do apoio da comunidade na realização de denúncia, através da ouvidoria da prefeitura no número 156 ou através do site: http://www.petrolina.pe.gov.br. Vale ressaltar que estamos diariamente fiscalizando estabelecimentos com o objetivo de garantir a segurança alimentar dos petrolinenses”, frisou. (foto/divulgação).(Via:C.Britto).


Blog do BILL NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

STJ autoriza divulgação de resultados do Sisu e inscrições do Prouni

(Foto: PR | ABr) 247 -  O presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro João Otávio de Noronha, liberou nesta terça-feir...