sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Fernando Filho comenta pré-candidatura de Adalberto Cavalcanti e diz que a região ganhará representatividade com essa iniciativa


adalberto e fernandinho
Em conversa com a imprensa, nesta quinta-feira (17), o deputado federal Fernando Filho (PSB) comentou a decisão política do deputado estadual Adalberto Cavalcanti (PTB), que se aliou ao também deputado estadual Odacy Amorim (PT) e deve se candidatar a deputado federal em 2014. Na oportunidade, o socialista ponderou a ação e disse que na política tudo é possível.
“Eu tenho uma proximidade com o deputado Adalberto Cavalcanti. Desejo a ele sucesso nessa nova caminhada. Eu acho que isso faz parte da política. Vereador um dia quer ser prefeito, deputado estadual quer ser deputado federal, prefeito quer ser governador, governador quer ser presidente. E eu acho que ele (Adalberto) está atrás de um sonho dele. Nós estivemos próximos nas últimas eleições, eu acho que foi uma aliança que foi boa pra mim, como foi bom pra ele também. Procuramos ajudar a cidade de Afrânio, que é um reduto do deputado. (…) E ele agora tem o entendimento e quer ser deputado federal e isso é muito importante pra região, que ganha representatividade. Sucesso pra ele!”, comentou o ex-aliado.

Blog do Bill Art´s

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUSPEITA Ministério da Saúde confirma primeira suspeita de coronavírus no Brasil

                 Por:   Maria Eduarda Cardim / DP Foto: Hector Retamal/AFP O Ministério da Saúde confirmou, nesta terça-feira (28), ...