segunda-feira, 12 de agosto de 2013

UPE divulga sexta lista de remanejamento do vestibular 2013


Postado em  por  às 17:02

estudantesA Universidade de Pernambuco (UPE) divulgou, nesta segunda-feira (12), a lista do sexto remanejamento do processo de ingresso 2013, para vagas existentes na segunda entrada. Os aprovados já devem realizar matrículas na próxima quinta-feira (15), caso contrário, serão eliminados automaticamente. No site da UPE, podem ser vistas as listas dos remanejados no vestibular tradicional e no sistema seriado de avaliação (SSA).
Os candidatos classificados nos cursos oferecidos no interior deverão se dirigir às unidades correspondentes aos cursos que se inscreveram.
No ato da matrícula, o candidato deverá apresentar fotos 3×4 atualizadas, além de original e xérox – ou cópias autenticadas – da cédula de identidade; CPF; certificado de conclusão do ensino médio com respectivo histórico escolar; certidão de nascimento ou casamento; título de eleitor e comprovante de votação; e certificado de quitação com o serviço militar para os homens maiores de 18 anos.
Blog do Bill Art´s

Habilitação de 38 novas fábricas amplia exportações de carne para a China

Presidente Lula acompanhou, em Campo Grande, primeiro lote de proteína animal da JBS a ser enviado ao país asiático Presidente Lula visita p...