POR - POLICIAL - 11:50 AM EM 11 DE AGOSTO DE 2013
O secretário Jota Santos, realizou os primeiros procedimentos, prestou queixa e revelou que os vândalos também danificaram parte do prédio da AME do bairro Antônio Cassimiro que está em construção. “Foram levados equipamentos, destruída parte da estrutura. Um ato de verdadeira irresponsabilidade”, lamentou.
Familiares presentes no Campo das Flores nesta manhã também lamentaram a falta de respeito encontrada no cemitério, devido o ataque dos vândalos. “É um verdadeiro desrespeito com as pessoas que estão aqui. Esperamos realmente que o fato seja apurado e que os culpados sejam presos. Que a polícia possa dá um basta nessa situação”, atestou Dário Aquino Coelho, que foi ao local para visitar parentes.
O mais curioso é que outros episódios envolvendo atos de vandalismo vêm ocorrendo em Petrolina nos últimos dias. Ônibus já foram queimados e pessoas que estiveram no cemitério do Centro disseram que os vândalos também invadiram um cemitério particular do Carneiro (próximo ao bairro Henrique Leite), talvez com o mesmo objetivo do ataque feito no Campos das Flores, de roubar objetivo de valor dos túmulos.
Blog do Bill Art´s