terça-feira, 25 de junho de 2013

Policial de Juazeiro(BA) é acusado de matar filho de funcionário da Embrapa e deixar outro ferido em Petrolina

Publicado em  por 


Os jovens irmãos Jonathan Andrade (25) e Johannes Andrade (22)
Os jovens irmãos Jonathan Andrade (25) e Johannes Andrade (22)
Os jovens irmãos Jonathan Andrade (25) e Johannes Andrade (22) estavam na madrugada desta segunda-feira (24) na calçada de sua própria residência, no bairro IPSEP, quando chegou um carro com dois homens.
Segundo informações, um dos dois ocupantes do veículo era policial e namorava a vizinha dos rapazes. O referido militar já teria descido veículo atirando e acertado o Johannes. Um amigo dos rapazes ainda tentou conter o atirador entrando em luta corporal, fazendo a arma cair ao chão.
Logo o policial teria conseguido recuperar a arma, quando disparou contra o Jonathan que não suportou os ferimentos e morreu no local. Após o crime o acusado e o seu comparsa teriam fugido do local.
Johannes foi socorrido ao Hospital de Urgências e Traumas e está em observação médica. O corpo de Jonathan foi recolhido ao IML e em seguida entregue à família para velório que está acontecendo na residência no bairro IPSEP.
As duas vítimas são filhos do funcionário da Embrapa Semiárido, Valdemar Andrade. Com informações do Blog Diário Popular
Blog do Bill Art´s

Nenhum comentário:

Postar um comentário