quinta-feira, 9 de março de 2023

Ambulante que estava na rua aguardando para receber alimento leva chibatadas de PM (vídeo)

Um vídeo amador mostra o momento do ataque. A vítima, em desespero, chega a ajoelhar durante a agressão.

(Foto: Reprodução)

As imagens são muito fortes e ainda apontam um Brasil que violenta os mais vulneráveis, principalmente quando o assunto são agentes de segurança, que deveriam prezar pela segurança do cidadão. Um vídeo que circula nas redes mostra um policial militar de folga, filmado enquanto batia um objeto que parece ser um fio de ferro contra um homem, em Goiânia. 

Um vídeo amador mostra o momento do ataque. A vítima, em desespero, chega a ajoelhar durante a agressão. O policial também segurava uma arma.

No vídeo, o homem afirma que estava esperando um macarrão instantâneo.

"Estou trabalhando. Mulher, eu estou esperando meu miojo aqui ou não estou? Eu estou pagando, então fala pra ele", disse a vítima, durante as agressões ocorridas no dia 5 de março.

Em nota de acordo com o G1, a Polícia Militar afirmou que o agente foi identificado e que, na ocasião, ele estava em horário de folga e que abriu processo para apurar o fato. - 247.




BLOG DO BILL NOTICIAS

Rio Grande do Sul tem cinco barragens em situação de emergência

  Há risco de rompimento e é preciso adotar medidas urgentes Arquivo Pessoal/Divulgação O governo do Rio Grande do Sul informou, nesta quart...