terça-feira, 11 de janeiro de 2022

Prefeitura de Petrolina abre processo seletivo para programa ‘Criança Feliz’

                      Via: Carlos Britto

Foto: Ascom

Os profissionais que pretedem atuar no programa ‘Criança Feliz’ poderão participar do processo seletivo aberto pela Prefeitura de Petrolina. O programa é uma iniciativa do Governo Federal e atua na cidade há mais de quatro anos, por meio de visitas domiciliares para promover o desenvolvimento das crianças e gestantes, envolvendo ações de saúde, educação, assistência social e direitos humanos.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas entre os dias 11 e  21 de janeiro, exclusivamente, de forma eletrônica no site da Prefeitura de Petrolina, através do endereço eletrônico, clicando no link: Cidadão/Processo seletivo. No local, o interessado deverá preencher a ficha de inscrição e, obrigatoriamente, anexar os documentos descritos no edital.

Neste processo, serão disponibilizadas vagas para contratação imediata e cadastro reserva para os cargos de Visitador/Educador Social, Coordenador, Supervisor e Motorista, por tempo determinado, conforme necessidade temporária junto à Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (Sedesdh).

Os aprovados podem ser convocados para atuação tanto na zona urbana quanto rural do município. Os requisitos bem como a remuneração, as atribuições e documentação  de cada função podem ser encontrados no edital que está disponível no Diário Oficial do Município no link.



BLOG DO BILL NOTICIAS

Lula retoma o sonho de um Brasil grande

“Se a gente sonhar pequeno, nem lembra do sonho de manhã. As coisas grandes são resultado de muita coragem", disse o presidente Lula du...