O senador Paraguayo Cubas Colomes, de um partido de extrema-direita no Paraguai, teve seu mandato cassado na tarde desta quinta-feira 28 depois de um vídeo em que defende a morte de 100 mil brasileiros que vivem no país passou a circular na internet

Senador Paraguayo Cubas Colomes (Foto: Reprodução/Twitter)
O senador Paraguayo Cubas Colomes, de um partido de extrema-direita no Paraguai, teve seu mandato cassado na tarde desta quinta-feira 28 depois de um vídeo em que defende a morte de 100 mil brasileiros que vivem no país passou a circular na internet.
O parlamentar é membro do partido Movimento Cruzada Nacional, uma legenda pequena que tem como bandeira o combate à corrupção e à presença estrangeira no Paraguai.
Ele foi filmado na cidade de Minga Porá, no Departamento de Alto Paraná, perto da fronteira com o Brasil, chamando brasileiros de bandidos e invasores.
"Bandidos brasileiros, bandidos! Invasores! Agora desflorestando o país", diz, conforme mostra o vídeo que passou a circular. "Tem que matar aqui ao menos 100 mil brasileiros bandidos", grita ainda, mencionando que há 2 milhões de brasileiros vivendo no país. (247)
Blog do BILL NOTICIAS