quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Senador paraguaio tem mandato cassado após pedir morte de brasileiros em vídeo

O senador Paraguayo Cubas Colomes, de um partido de extrema-direita no Paraguai, teve seu mandato cassado na tarde desta quinta-feira 28 depois de um vídeo em que defende a morte de 100 mil brasileiros que vivem no país passou a circular na internet
Senador Paraguayo Cubas Colomes
Senador Paraguayo Cubas Colomes (Foto: Reprodução/Twitter)


O senador Paraguayo Cubas Colomes, de um partido de extrema-direita no Paraguai, teve seu mandato cassado na tarde desta quinta-feira 28 depois de um vídeo em que defende a morte de 100 mil brasileiros que vivem no país passou a circular na internet.
O parlamentar é membro do partido Movimento Cruzada Nacional, uma legenda pequena que tem como bandeira o combate à corrupção e à presença estrangeira no Paraguai. 
Ele foi filmado na cidade de Minga Porá, no Departamento de Alto Paraná, perto da fronteira com o Brasil, chamando brasileiros de bandidos e invasores.
"Bandidos brasileiros, bandidos! Invasores! Agora desflorestando o país", diz, conforme mostra o vídeo que passou a circular. "Tem que matar aqui ao menos 100 mil brasileiros bandidos", grita ainda, mencionando que há 2 milhões de brasileiros vivendo no país. (247)



Blog do BILL NOTICIAS

Maioria dos americanos desaprova gestão de Trump na economia, diz pesquisa

  Pesquisa da CBS News mostra queda de quatro pontos nos índices de apoio às políticas econômicas do ex-presidente Presidente dos EUA, Donal...